CENTRAL DE AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre facilmente as respostas para as perguntas mais frequentes.

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER EFETUADO A COMPRA?

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa equipe o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA JÁ EXCEDEU?

Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e ainda não entramos em contato, entre em contato com a nossa equipe para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

COMO CANCELAR UM PEDIDO?

Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento.

Entretanto, se escolheu realizar o pagamento via Cartão de Crédito, entre em contato com a nossa equipe para verificar a melhor solução.

O QUE POSSO FAZER SE O PRODUTO CHEGAR DANIFICADO OU DEFEITUOSO?

Se o seu produto chegar defeituoso, você pode:

  1. Entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 2950-3950. Funciona de segunda à sexta das 8h às 17:00h.

  2. Entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail: serplac@serplac.com.br

  3. Clicar em Contato no menu do site e enviar uma mensagem.

Em qualquer uma das opções, teremos uma equipe preparada para resolver o seu problema!

COMO POSSO EXCLUIR OS ENDEREÇOS CADASTRADOS EM MINHA CONTA?

Se você tem muitos endereços cadastrados em sua conta ou simplesmente deseja remover algum endereço da sua lista, siga os passos abaixo:

  1. Faça login em sua conta.

  2. Clique sobre o seu nome no menu superior à direita.

  3. Clique em Meus endereços.

  4. Clicando nesta opção, será possível gerenciar os seus endereços cadastrados, podendo excluí-los ou alterá-los, de acordo com a sua necessidade.

MEU BOLETO VENCEU. COMO DEVO PROCEDER?

Se o boleto relacionado ao seu pedido não for pago até a data de vencimento, por favor desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. Vale ainda ressaltar que não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto com uma nova data de vencimento, e neste caso será necessário que você realize um novo pedido para garantir seus produtos Serplac.

COMO POSSO LIMPAR MEUS PRODUTOS DE SUPERFÍCIE SÓLIDA?

Sujeiras e manchas acumuladas, são removidas facilmente. Para se obter sempre o melhor resultado na limpeza, desinfecção e manutenção de sua Superfície Sólida, utilize apenas água, sabão e uma esponja Scoth – Brite.
Utilize o lado mais abrasivo da esponja (o lado verde).

Sucesso! Obrigado pelo envio!

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

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