• Facebook
  • Instagram

​​  A Serplac Superfície Sólida iniciou sua história em 1992, ao desenvolver um mercado voltado para a área de Superfície Sólida Mineral “Sólid Surface", fornecendo produtos de Superfície Sólida de alta qualidade e participando de eventos, feiras e mostras de design. 

 Como reconhecimento teve diversos dos seus trabalhos publicados em revistas e catálogos referências no mercado.

   Inicialmente a produção destinava-se ao mercado de tampos e cubas para a linha residencial, elaborados a partir do processamento da Superfície Sólida Mineral da marca Corian fabricado pela Du Pont, posteriormente começa a atender o mercado comercial, hospitalar e farmacêutico, parcerias foram firmadas com diversas empresas nacionais e multinacionais, tais como: Localiza, Gafisa, Even, Sesc, Petrobrás e Elgin Cuisine.

   No momento que o mercado de SSM passa a merecer mais atenção, sendo um produto em franca expansão no país e ao mesmo tempo carente de outros fornecedores de Superfície Sólida e tecnologias, começa a prover apoio técnico e matéria prima a outros processadores, sendo a principal referência em desenvolver o mercado de superfície sólida no Brasil.

   Cursos e visitas no exterior:

Alemanha - Colônia : Mobelmesse (1996),
Estados Unidos - Temple: Fábrica da Wilsonart (1998),
Estados Unidos - Búfalo: Fábrica da Du Pont, 
Estados Unidos - Las Vegas: Solid Surface (2000), 
Itália - Milão: Euromobile (2004), 
Coréia - Seul: Fábrica da Samsung (2006).

   Em 2009 a multi-nacional Pertech passa a distribuição da Superfície Sólida Mineral da marca Surell; placas, cubas e adesivos para a Serplac, a partir de 2010 a Serplac inicia as importações de placas/chapas direto das multinacionais: Fórmica com a marca Surell e Samsung da marca Staron.

  Atualmente a Serplac está focada em três segmentos no mercado de Superfície Sólida:


 

  • Projetos: Assessoria em desenvolvimento, execução ou acompanhamento de projetos em Superfície Sólida.

  • Treinamento: Faz a homologação de novos processadores para as principais marcas de Superfície Sólida ministrando cursos de treinamento de acordo com as técnicas utilizadas internacionalmente.

  • Cubas e Peças Técnicas: Fabricação e Comercialização de uma linha exclusiva de cubas, lavatórios, tanques e peças especiais.